terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 8


Capitulo 8.
Harry me olhou e disse: porque vc foi naquele endreço. Por su Culpa vc perdeu nosso filho, não sei se vou conseguir te perdoar.
s/n: como... c.. o que vc quer dizer?
Ele me olhou com lagrimas nos olhos e disse:
Harry: quando  vc foi naquela casa, vc sabia que era perigoso e arriscou a vida do nosso filho. Você só pensou em você, só Deus sabe o quanto isso é difícil pra mim mais o melhor a fazer é agente terminar, vai ser melhor , quem sabe algum dia eu consiga superar essa perda ...
Ele disse isso foi embora, fiquei naquele hospital chorando muito, mais talvez Harry tivesse razão se eu ficasse com ele iria me sentir culpada pro resto da vida, então daqui em  diante vou seguir minha vida, esquecer o Harry sei que nunca vou conseguir, porque um amor assim agente nunca esquece mais vou guardá-lo apenas para mim.
S/n OFF Harry ON
Estou muito triste de ter terminado com a s/n depois que terminei com ela a deixei no hospital e fui para casa, acho que tomei a decisão certa, sei que vou sofrer que os outros vão me julgar, mais sei também que nosso namoro não ia mais ser a mesma coisa, sempre iria haver esse assunto, mesmo não querendo admitir eu só consigo culpá-la, eu a amo demais para vê-la sofrer , prefiro que ela fique feliz mesmo  que para isso agente tenha que terminar, eu dou quantas lágrimas forem precisar por um único sorriso doce e sincero dela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário