segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 1


Imagine One Direction – Cap 1
Eu estava entrando no camarim do 1D era minha vez de vê-los meu sonho enfim ia se realizar..
       [...] De repente acordei com meu celular tocando...Ainda era 7 da manhã.
( Quem será que esta fazendo o favor de me acordar a esse hora )
(seu nome) Alô?
(xx) Quem fala?
(seu nome) È a ( seu nome)
(xxx) com você mesmo que quero falar... Eu sou Ricardo da Produção do One Direction, você ganhou um sorteio e poderá viajar para Londres conhecer os meninos.
Seu Nome On-
Depois de ouvir aquelas palavras me lembrei que tinha participado de uma promoção, meu deus eu Ganhei! Só de pensar que vou vê-los toca-los, mal posso esperar...
Ricardo: Seu nome você está ai?
(seu nome)  ooh Me desculpe..
Ricardo: Sei que vai ser corrido mais amanhã mesmo , vamos embarcar pra Londres, pode ser?
Seu nome: Cla..claroo
Ricardo: Te espero no Aeroporto as 9hrs ok?
Seu nome: Claro, muito obrigada. Beijos
Ricardo: Por nada , tchau.
.....................................................

Seu nome: Maaaaaaaae Mãaae!
Sua mãe: Que fooi, o que aconteceu?
Seu nome: Eu ganhei a promoção Mae amanha eu embarco pra Londres, conhecer a 1D
Sua Maãe: Parabens Filhaa, mais você vai ter que correr pra conseguir embarcar, vai ter que arrumar as malas , roupas etc...
Seu nome: ta mãe tudo bem, *---*
Pensamento on-
Corri arrumei todas as minhas coisas, comprei umas roupinhas super fofas... Meus dia passou bem rápido! No outro dia acordei 7 da manhã, me arrumei quando terminei já eram 8 hrs, cheguei no aeroporto 8: 45 encontrei com o Ricardo Embarcamos, e ele me disse que quando chegássemos La os Garotos estarim nos esperando no apartamento deles ( omg vou ficar no APARTAMENTO da One direction)
O Vôo foi tranqüilo Graças a Deus, foram 4 horas de vôo cheguei em Londres com Ricardo aproximadamente 13:00. Seguimos direto pro apartamento da Banda...
Chegamos, Ricardo bate na porta quem abre era um garoto Lindo, loirinho, OMG NIALL
( queria gritar esperniar me jogar em cima deles mais me controlei... nada pior que fã estérica NE?)
Niall: Oi prazer como se chama?
Seu nome: oooi Meu nome é Seu nome
*Logo Louis, Harry, Liam e Zayn Chegaram nos comprimentamos, vi que Harry não tirava os olhos de mim já estava ficando sem graça,
Quando Niall disse: Pode colocar suas malas no seu quarto La em cima...
Seu nome: obrigada já estou indo...
·      Arrumei minhas coisas , tomei um banho, troquei de roupa e desci , nos fomos assistir TV... Harry continuava me olhando, ele estava tão lindo, aqueles olhos verdes G-zuis. Louis percebendo o clima disse para os garotos: vamos dormir já ta tarde!
·      Os meninos se despediram de mim só ficou eu e Harry.
·       Ele se sentou ao meu lado ficamos assistindo TV,......
Só lembro de acordar, no outro dia dormindo no peito do Harry, abraçada com ele, ele estava com a mão no meu cabelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário