segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 5


Capitulo 5
Levantamos , fomos tomar café, a bendita da campanhia tocou. Disse:
EU atendooo.
Abri a porta dei de cara com a Caroline Flack ai que ódio.
Harry chegou atrás de mim e disse:
Harry: o que vc ta fazendo aqui terminamos.
Caroline: você terminou comigo pra ficar com essa vaca?
Harry: sim e ela não é vaca.
AAAAAAAI que ódio dele , meu sangue subiu, não sei como voei nela caímos rolando no chão,
s/n: vo arrancar seu aplique vóvó
Caroline: aaah me larga sua maluca
Os meninas chegaram, não fizeram nada , estavam gostando de ver ela levar uns tapa.
Até que Harry me segurou e botou ela pra fora.
Niall: esquentadinha vc hein?
Todos riram*
Meu celular tocou fui atender.
s/n : alo?
Sua mãe: oi filha, tenho uma noticia Otima pra te dar...
s/n: o que mãe?
Sua mãe; lembra que vc tinha se inscrevido pra ganhar uma bolsa pra estudar moda aqui no Brasil?
Seu nome: tinha até me esquecido mais o que que tem?
Sua mãe: você passou, você vai ter que voltar...
Eu não agüentei ouvi aquilo desliguei o telefone e comecei  achorar ( não queria deixa o Harry :/ mais era meu sonho.
Harry: o que aconteceu?
s/n: vou ter que voltar pro Brasil, amanha...
Harry: por que? :/
*contei o porque, ele ficou muito triste.
Harry: não vai por favor você pode estudar moda aqui, morar com agente.
s/ n: mais minha mãe, eu não posso.
Harry: tudo bem.
Os meninos estavamo todos muito triste.
S/n: vou dormi :/
Eu e o Harry fomos dormi( tentar NE)
No outro dia acordei ele não estava em casa ( acho que ele não quis se despedir :/)
Despedi dos meninos foi muito triste, segui pro aeroporto, até que tocou a ultima chamado pro meu vôo na Hora de embarcar, ouço alguém gritando meu nome me virei. Não acreditei no que vi.
Harry: seu noooome.
Ele estava chorando muito, não agüentei vê aquilooo...
A moça que estava recolhendo as passagens:
Moça me de sua pasasgens vc tem que embarcar.
Olhei pra ele, me virei pra moça e disse:
Não eu não preciso embarcar. O amor da Minha vida está aqui. Não posso deixa-lo
Corri em direção a ele e o Abraçei todos no aeroporto bateram palmas.
Nos beijamos , um beijo cheio de amor e emoção, eu parei o beijo dando selinhos nele e disse:
s/n: eu vou ficar, não consigo ficar sem você.
Harry: eu não vivo sem vc.
Nos beijamos , e fomos pra casa.
Cheguei lá.
Niall: ela chegooou e me abraçou
Liam: uhu sabia q vc voltava
Zayn: amamos vc J
Louis: me da um abraço carrot
Abracei todos! Agora enfrentar a fera e avisar pra minha mãe .
Peguei o telefone. Chamou algumas vezes ate q.
Sua mãe: alo?
s/n: oi mãe aqui não vou mais viajar.
s/m: Porque?
s/n: a mãe eu te contei que eu estava namorando e eu não vou conseguir ficar sem ele.
s/m: o minha filha se você prefere assim, vc sabe que sempre vou te apoiar.
s/n: obrigado mãe te amo beijos.
s/m: obriga mãe tbm te amo.
Corri pro Harry beijei ele , e disse: VOU FICAAAR uhuu....Amanha mesmo vou na faculdade daqui me inscrever.
3 Dias depois......
Já estava na faculdade, minha vida estava otimaa. Tirando os paparazzi que me seguiam em tud quanto é lugar :@
Um dia indo pra faculdade encontrei meu amigo ( o conheci na faculdade ele era até legal) ele se chaamava Mateus;
s/n: oi Mateus tudo bem?
Mateus: tudo sim
Nos comprimentamos e ele me deu um abraço, me despedi pois a aula já havia começado, aula foi como sempre tedioza.
Cheguei em casa Harry estava sentado.
s/n: oi amor
Fui lhe dar um selinho ele não respondeu apenas pegou seu iphone e me mostrou a foto minha abraçada com o Mateus.
Harry: o que isso significa?

2 comentários: