terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 10


Capitulo 10
Seu nome On;
Nem acredito que hoje estão completando exatamente 2 anos desde que... tudo aconteceu, eu voltei para o Brasil, estou morando sozinha, me formei na faculdade e com o dinheiro comprei um apartamento, estou muito famosa na carreira de moda, sou modelo, terminei a faculdade de moda a 6 meses... Harry?
Fiquei sabendo que ele ainda Namora a Madison, pelo jeito ta ficando sério, melhor assim, a Banda one Direction desses anos pra cá não sei como ficou mais famosa, eu não tive nenhum namorado so algumas amizades coloridas, estou focada na minha carreira, agora ainda que recebi a proposta de trabalhar como estilista de uma banda , estou mega feliz, só ainda não sei que banda é essa, bom isso é o de menos.
s/n off Harry on:
Depois de 2 anos ainda continuo apaixonado por ela mais estou seguindo minha vida e estou namorando ainda com Madison, sei que nao posso ficar namorando ela a vida toda tenho que pedi-la em casamento, mais eu nao á amo para isso... Boom nossa estilista foi demitida, e contrataram uma nova dizem que ela é super famosa, estou curioso para conhecê-la, daqui 2 dias ela virá para Londres, a banda?
A banda está ótima cada vez mais sucesso, mais turnês e muitos trabalhoos, mais é a vida que escolhi.
Seu nome on
Levantei arrumei minhas malas, coloquei tudo o que cabia fiz o impossível hihi, comprei roupas como sempre virou um vicio, decidi que iria aproveita meu ultimo dia no Brasil já que iria viajar, estava sozinha com 20 anos no ano passado minha mãe infelismente sofreu um enfarto e morreu, não tenho mais ninguém , só meus amigos de profissão, sai com eles fomos pra uma balada estava cheia de fotógrafos aliás eu era famosa NE?
Curti a noite toda, no outro dia acordei cedo ainda meio zonza rápido me arrumei peguei um vôo foram 17 horas de viagem cheguei descancei no Hotel , logo me bateu uma saudade de Louis, liam, zayn, Niall e Harry claro, fiquei com saudade até de Eleanor e Danielle... adormeci e no outro dia acordei encontrei com o empresário em um parque seguimos para conhecer a banda estava muito curiosa...






Nenhum comentário:

Postar um comentário