segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 6


Imagine One Direction capitulo 6
S/n: aah é meu amigo Mateus
Harry: AMIGO? Ta parecendo outra coisa.
s/n: não acredito que vc ta pensando que eu te...
HARRY VC ME DESCEPICIONOU MUITO, SUBI CORRENDO AS ESCADAS CHORANDO.
Seu nome off Harry on:
O que eu fui fazer? Tenho que controlar esse ciúmes! Comecei a chorar, e decidi falar com ela.
Harry off seu nome On:
Estava deitada chorando, quando escuto alguem bater na porta , pelo perfume doce era Harry, olhei ele estava com os cachinhos bagunçados e os olhinhos vermelhor, aquela cena me cortou o coração. Ele entrou se sentou na cama ao meu lado e disse:
Harry: me perdoa eu não deveria ter feito aquilo.
S/n: tudo bem meu amor, só quero que confie em mim eu nunca te trairia, EU TE AMO.
Harry: eu também te amo só de pensar em te perder fico louco.
Eu sorri e nos beijamos. Me levantei e disse:
Seu nome: vou pegar um capo d’água, me levantei mais estava tonta e tudo começou a rodar, não lembro de mais nada.
Harry on:
Ela se levantou e foi buscar um copo d’água mais logo desmaiou. Fiquei desesperado, corri com ela pro hospital, chegando lá o medico foi examiná-la enquanto isso avisei os meninos que chegaram voando.
O medico disse:
Acompanhantes de ( seu nome/ seu sobrenome) ?
Harry: somos nós.
Médico: bom ela teve uma queda por conta do estresse, mais já está tudo bem com ELEs.
Harry: como assim eles?
Médico: ela está grávida de 2 semanas não sabia?
Louis: Harry vc me traiu?
*todos riram até o medico.
Harry: estou muito feliiiz.
Naquele momento fiquei muito feliz os meninos me abraçaram , fiquei muito emocionado.

Harry: Dr posso vê-la
Dr: claro , mais vá rápido.
Chegando La ela estava deitada olhando pro teto...
Harry off seu nome On
Acordei e fiquei olhando pro teto daquele hospital, logo Harry entrou, com um enorme sorriso.
Harry: Oi princesa.
S/n: oi amor, o médico disse o que eu tenho?
Harry: você esta grávida princesa.
Tomei um baita susto fiquei mega feliz mais confusa, poxa como aquilo aconteceu? Eu só tenho 18 anos o que vou falar pros meus pais? O importante é que Harry estará ao meu lado. Fomos pra casa descansei naquele e dia e dormi com Harry.
2Mês depois... Minha barriga começou a aparecer eu estava com 2 meses e 2 semanas , estava dormindo o telefone tocou.
s/n: alo?
Xxx: venha me encontrar, se não quiser que seu amor ( Harry ) morra.
s/n: me passa o endereço.
*passou o endereço eu anotei.
s/n : quem esta falando, seja quem for desligou.
Aposto que era Caroline, Harry ainda estava dormindo, resolvi ir sem avisá-lo cheguei ao local era uma casa abandonada, a porta estava aberta entrei, subi as escadas não achei ninguém, fiquei parada na escada, ninguém havia chegado ainda, quando ia descer as escadas sinto duas mãos me empurrando, cai da escada, bati as costas no chão estava perdendo muito sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário