segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 7


Capitulo7
Seu nome Off- Harry on
Acordei a s/n não estava lá , tomei um banho, tomei café ela não chegava as horas passavam , fui para o quarto e vi um pedacinho de um papel com um endereço resolvi ir a essa endereço chegando lá encontro a s/n no chão perdendo muito sangue.  Chamei a ambulância que a levou pro hospital, fiquei desisperado, chegando lá o medico correu com ela , passadas 2 horas e nenhuma noticia, peguei o telefone e avisei os meninos, que chegaram e ficaram La me dando força até que o médico chegou na porta me chamou.
Dr: Harry venha até minha sala precisamos conversar.
Harry; ok. Entrei na sala.
Harry: a s/n está bem?
Dr: sim ela já até acordou, está tomando soro, mais o bebe, ELA PERDEU.
Harry: não acredito.
Dr: vocês tem que ser forte.
Harry: muito difícil mais obrigado dr.
Fiquei muito triste com aquilo, chorava muito, precisava cv com a s/n.
Harry OFF- Seu nome ON
Acordei toda dolorida e Harry estava entrando no quarto.
Harry: oi( seco)
s/n: oi amor.
Harry: precisamos conversar. Bom. É ...vc perdeu o bebe L
Comecei a chorar muito.
Harry me olhou e disse: porque vc foi naquele endreço. Por su Culpa vc perdeu nosso filho, não sei se vou conseguir te perdoar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário