segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 2


Imagine One direction  - Capitulo 2
Levantei bem devagar para não acorda-lo!
Não adiantou em nada assim que me levantei ele me puxou pelo braço, ele estava fofo de pijama e cabelo bagunçado (OMG)
Eu acabei caindo em cima dele, nossos rostos estavam muito perto, nossa respiração ofegante, estava quase sentindo seus lábios, eu queria muito aquele beijo mais estava confusa e me afastei. Ele me olhou assustado:
Harry: Você não quer me beijar?
(s/n): Não é isso , é que você fica com muitas  garotas e eu não quero ser só mais uma, e também eu cheguei ontem , agente mal de conhece vamos com calma ok?
Harry: tudo bem você tem razão me desculpe...
  Ele me abraçou, os garotos levantaram , todos nos tomamos café juntos, nossa como o Niall comia, kkkk, ficamos conversando brincando, até que tive que me arrumar pro show, mais tarde aaah não acredito vou no show do One Direction...
Tomei meu banho fiz minhas higienes, coloquei um vestido preto não era comprido mais também não era vulgar, fiz uma make bem marcada e desci.
Niall: Olha que gatinha...
Louis: uau ta linda Carrot
Liam: Arrasou...
Zayn: Nunca vi mais linda.
Harry: Pe.. perfeita
(s/n) a Obrigada gente *morri de vergonha.
*fomos para o show, fiquei no camarim com aqueles bobões , até que eles seguiram pro palco e eu fiquei na área vip ( ui to chique)
O show foi perfeito, mais o Harry não tirava os olhos de mim as fãs perto do palco algumas me olhavam feio, bom fiquei na minha, o show foi mara , depois do show fomos rindo como sempre no carro, chegamos em casa, já eram 3:00 tomei um banho coloquei um pijama.
Ouço alguém batendo na porta era Harry.
Harry: Boa noite princesa, sonhe com seu príncipe encantado.
(s/n): Boa noite , ainda não achei meu príncipe :/
Harry: acredite ele ta mais perto do que você imagina. Eu preciso ir! Boa noite.
Dei um abraço nele e fui dormi, até que, mais tarde naquela madrugada comessou a chover eu morria de medo de relâmpago, tentei dormi não consegui, tinha vergonha mais resolvi pedir pra dormi com o Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário