segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 4


Imagine-One Direction capitulo 4
Me arrumei coloquei um vestido,preto, com alguns detalhes com brilho, e uma sandália preta de salto, e fiz uma make, branca e preta . Desci e o Motorista estava me esperando, entrei e seguimos para o show, cheguei lá mal conseguia olhar pra cara do Harry, bom o show começou estava tudo bem, até que harry começou a falar:
Harry: A poucos dias eu conheci uma garota linda, por dentro e por fora, uma princesa, me perco no sorriso dela e no seu olhar, sei que a conheço a pouco tempo, mais é como se a conhece-se a vida toda, infelismente um mal entendido aconteceu, eu não estou namorando mais a Caroline Flack, Seu nome eu te amo princesa, vem aqui vem...
Fui andando até o palco as fãs gritando, ele se ajoelhou e disse: Quer namorar comigo?
Eu já estava chorando e disse:
Seu nome: Claro que eu aceito, nos abraçamos e nos beijamos, Todos os meninos da banda emocionados até o bobo do Louis Chorando junto...
Imagine One direction- Capitulo 4
o Show acabou fui com eles para casa ainda meia bobada. Comecei a pensar no que eu ia fazer quando precisa-se voltar pro Brasil ( não vou pensar nisso agora, vou aproveitar eu ainda tenho 3 dias aqui.) Fomos para casa, chegando lá.
Louis: Bom casal, vo dormi.
Liam, Zayn, Niall: tbm vou até amanha
Dei um beijo na bochecha de cada um e eu e Harry ficamos sentados nos beijando, o clima começou a esquentar, ele beijava meu pescoço,resolvemos ir pro quarto, ele me deitou na cama ficamos nos beijamos, eu tirei sua camisa, e ele tirou minha blusa, o clima cada vez mais quente, entre beijos e abraços, até que roloou......
Acordei no outro dia com os meninos entrando no quarto ( sem bater aff)
Louis logo disse: hmm oque aconteceu aqui hein?
AAI que vergonha todos estavam rindo eu disse:
s/ n: na... naa. É. NADA
Louis disse: então você não vai se importar se eu fizer isso. OMG ele puxou a coberta de Harry ele estava, pelado kkkk eles saíram rindo e eu queria enfiar a cara em um buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário