segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine Harry Styles - Cap. 3


Imagine One direction- Capitulo 3
Abri a porta ele me olhou assustado
Harry: seu nome aconteceu alguma coisa?
s/n: tenho muito medo de relâmpago posso dormi com vc?
Harry: claro
Me deitei ao seu lado, aawwn o perfume dele era muitoo bom, Calma s/n se controlaaaa.
Ficamos nos olhando abraçadinhos, ele fazendo carinho no meu cabelo, nossos rostos de aproximaram, mais e mais,nossos lábios se encontraram, aquele beijo era doce, carinhoso, até que de repente o celular dele apita ainda pude ver pelo visor pois o celular estava ao lado da cama, era uma mensagem da Caroline Flack:
Caroline: oooi Amor, estou com muita saudades.
Como pude ser tão idiota , claro o Harry namora aquela vovó , fiquei com muita raiva, me levantei pra ir embora, Harry me segurou.
Harry: eu posso explicar, eu..
s/n: não tem nada pra me explicar, afinal nos não temos nada.
Fui pro meu quarto chorei um pouco , ouvi batidas na porta eram os meninos  me chamando.
Harry, Louis, liam, zayn: aconteceu alguma coisa?
s/n: tentei disfarçar e disse que estava tudo bem,
Louis, Liam, Niall, Zayn: tudo bem vá se arrumar pro show, agente já vai, o motorista pega você ok?
S/n: tudo bem.
Mega estranho porque eu não poderia ir com eles? Isso ta muito estranho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário