quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 11 Parte 2


S/n: sim eu me formei, tenho minha griffe de roupas também.
Zayn: vc ta bem famosa hein *risos
Liam: ainda bem que  vc voltou...
S/n: nao sei se vai dar certo depois de tudo q aconteceu mais vamos tentar, aliás sai do Brasil e vi pra cá então...
Harry disse: Vc reconstruiu sua vida mesmo hein? Agora que esta famosa milhões de caras correm atrás de vc( ele disse um pouco irônico) vc tem namorado?
s/n: reconstrui minha vida sim, mais não pense que foi fácil,  mais amo o que eu faço e fama é conseqüência. Eu não te devo satisfaçãoes da minha vida, mais eu não estou namorando ao contrario de vc...

Capitulo 11


Capitulo 11
Seguimos pro apartamento, no caminho , ainda no carro fui observando aquela paisagem perfeita, me lembrou Harry, mais melhor esquecer... Nem percebi quando chegamos, eu e o contratante subimos logo abriram a porta um menino Loirinha OMG era o Niall, logo veio outro atrás dele era Louis, vi tbm zayn e liam, não pode ser...
Logo que eles me viram quase caíram para trás:
Niall: seu nome? É voooce?
Liam: é vc? Não acredito

s/n: sim sou eu, eu não sabia q vcs eram a banda q me contrataram...
Zayn: agente tbm não sabia de nada...
Ainda estava chocada  parada ali na porta, quando sinto um perfume doce, e  logo os meninos ficaram olhando para mim vidrados, eu tinha certeza de que tinha alguém atrás de mim e que era Harry.
Me virei e logo ele se espantou, me olhou de cima a baixo, e disse:
Harry: s/n quando tempo, vc esta bem?
s/n: estou sim Harry , não graças a você.
Harry: calma, podemos ser amigos?
Antes que eu pudesse responder os meninos me puxaram me abraçaram eu tbm estava com saudades nos abraçamos e fomos para a sala. Harry foi logo em seguida.
S/n OFF Harry On
Não acreditei quando vi a s/n ela estava mais linda do que antes, agora que a vi tinha mais certeza de que a amava, mais ela não queria mais saber de mim, parecia ter me esquecido...
Harry off s/n ON:
Sentei no sofa com os meninos e harry se sentou na minha frente.
Niall: quanto tempo, vc prometeu nos dar noticias mais sumiu...
s/n: eu sei Niall me desculpe é que eu queria distancia de tudo o que tinha acontecido. Mas não adiantou nada quem diria 2 anos depois aqui estou eu.
Louis: vc vai ser nossa estilista?




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Please

 Gente o que custa deixar só um comentário dizendo o que está achando dos imagines, poxa custa nada *---*

Capitulo 10


Capitulo 10
Seu nome On;
Nem acredito que hoje estão completando exatamente 2 anos desde que... tudo aconteceu, eu voltei para o Brasil, estou morando sozinha, me formei na faculdade e com o dinheiro comprei um apartamento, estou muito famosa na carreira de moda, sou modelo, terminei a faculdade de moda a 6 meses... Harry?
Fiquei sabendo que ele ainda Namora a Madison, pelo jeito ta ficando sério, melhor assim, a Banda one Direction desses anos pra cá não sei como ficou mais famosa, eu não tive nenhum namorado so algumas amizades coloridas, estou focada na minha carreira, agora ainda que recebi a proposta de trabalhar como estilista de uma banda , estou mega feliz, só ainda não sei que banda é essa, bom isso é o de menos.
s/n off Harry on:
Depois de 2 anos ainda continuo apaixonado por ela mais estou seguindo minha vida e estou namorando ainda com Madison, sei que nao posso ficar namorando ela a vida toda tenho que pedi-la em casamento, mais eu nao á amo para isso... Boom nossa estilista foi demitida, e contrataram uma nova dizem que ela é super famosa, estou curioso para conhecê-la, daqui 2 dias ela virá para Londres, a banda?
A banda está ótima cada vez mais sucesso, mais turnês e muitos trabalhoos, mais é a vida que escolhi.
Seu nome on
Levantei arrumei minhas malas, coloquei tudo o que cabia fiz o impossível hihi, comprei roupas como sempre virou um vicio, decidi que iria aproveita meu ultimo dia no Brasil já que iria viajar, estava sozinha com 20 anos no ano passado minha mãe infelismente sofreu um enfarto e morreu, não tenho mais ninguém , só meus amigos de profissão, sai com eles fomos pra uma balada estava cheia de fotógrafos aliás eu era famosa NE?
Curti a noite toda, no outro dia acordei cedo ainda meio zonza rápido me arrumei peguei um vôo foram 17 horas de viagem cheguei descancei no Hotel , logo me bateu uma saudade de Louis, liam, zayn, Niall e Harry claro, fiquei com saudade até de Eleanor e Danielle... adormeci e no outro dia acordei encontrei com o empresário em um parque seguimos para conhecer a banda estava muito curiosa...






Capitulo 9


Capitulo  9
 Eu estava péssima com aquela situação, vivia trancada em casa, estava muito enfeliz até que um dia ,os meninos chegaram em minha casa durante uma tarde, só Harry não veio, eles viam sempre me visitar, minha vida estava muito ruim sem Harry, me sentia sozinha, não tinha nenhum parente nada em Londres, eu resolvi ficar em Londres só por causa de Harry, passei a noite em claro pensando e cheguei a uma conclusão: - se não estou  mais com Harry o que me prende aqui? Vou voltar pro Brasil, tomei essa decisão logo depois que saiu em todos os jornais que Harry estava namorando, ele não perdeu tempo pensei. Chamei os meninos na minha casa fizemos meio que uma festa de despedida, fiz eles jurarem que só iriam contar pra Harry que eu voltei pro Brasil, quando eu já estivesse dentro do avião, eles não gostaram da idéia mais concordaram,.passados 2 dias....
Estava entrando no avião e  pensado nos últimos meses da minha vida, os mais felizes e mais decepcionantes, chorei a  viajem toda e acabei adormecendo... Acordei já no Brasil desembarquei, só com um pensamento na cabeça,  AGORA É OFICIAL VOU ESQUECER HARRY STYLES, VOU FINJIR QUE ELE NUNCA EXISTIU SE EU VIVI TANTO TEMPO SEM ELE VOU CONSEGUIR AGORA, VOU COMPRAR UM APARTAMENTO MUDAR DE ESTILO, TERMINAR MINHA FACULDADE, ESPERO NUNCA MAIS VÊ-LO.
Seu nome off Harry  on
Dias depois os meninos me contaram que a s/n já estava no Brasil, chorei muito mais se ela quis assim, e eu tinha achado uma namorada, o nome dela era Madison , eu não era apaixonado por ela mais ela era legal tinha um sorriso bonito, e isso por enquanto basta, espero que a cada ano que passe eu consiga esquecer a seu nome , sei que não vai ser possível...

Imagine Harry Styles - Cap. 8


Capitulo 8.
Harry me olhou e disse: porque vc foi naquele endreço. Por su Culpa vc perdeu nosso filho, não sei se vou conseguir te perdoar.
s/n: como... c.. o que vc quer dizer?
Ele me olhou com lagrimas nos olhos e disse:
Harry: quando  vc foi naquela casa, vc sabia que era perigoso e arriscou a vida do nosso filho. Você só pensou em você, só Deus sabe o quanto isso é difícil pra mim mais o melhor a fazer é agente terminar, vai ser melhor , quem sabe algum dia eu consiga superar essa perda ...
Ele disse isso foi embora, fiquei naquele hospital chorando muito, mais talvez Harry tivesse razão se eu ficasse com ele iria me sentir culpada pro resto da vida, então daqui em  diante vou seguir minha vida, esquecer o Harry sei que nunca vou conseguir, porque um amor assim agente nunca esquece mais vou guardá-lo apenas para mim.
S/n OFF Harry ON
Estou muito triste de ter terminado com a s/n depois que terminei com ela a deixei no hospital e fui para casa, acho que tomei a decisão certa, sei que vou sofrer que os outros vão me julgar, mais sei também que nosso namoro não ia mais ser a mesma coisa, sempre iria haver esse assunto, mesmo não querendo admitir eu só consigo culpá-la, eu a amo demais para vê-la sofrer , prefiro que ela fique feliz mesmo  que para isso agente tenha que terminar, eu dou quantas lágrimas forem precisar por um único sorriso doce e sincero dela...



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Emoticon fofo- pra dudaa =)


Queem Táa lendo e gostando comeenta aeê :)

Imagine Harry Styles - Cap. 7


Capitulo7
Seu nome Off- Harry on
Acordei a s/n não estava lá , tomei um banho, tomei café ela não chegava as horas passavam , fui para o quarto e vi um pedacinho de um papel com um endereço resolvi ir a essa endereço chegando lá encontro a s/n no chão perdendo muito sangue.  Chamei a ambulância que a levou pro hospital, fiquei desisperado, chegando lá o medico correu com ela , passadas 2 horas e nenhuma noticia, peguei o telefone e avisei os meninos, que chegaram e ficaram La me dando força até que o médico chegou na porta me chamou.
Dr: Harry venha até minha sala precisamos conversar.
Harry; ok. Entrei na sala.
Harry: a s/n está bem?
Dr: sim ela já até acordou, está tomando soro, mais o bebe, ELA PERDEU.
Harry: não acredito.
Dr: vocês tem que ser forte.
Harry: muito difícil mais obrigado dr.
Fiquei muito triste com aquilo, chorava muito, precisava cv com a s/n.
Harry OFF- Seu nome ON
Acordei toda dolorida e Harry estava entrando no quarto.
Harry: oi( seco)
s/n: oi amor.
Harry: precisamos conversar. Bom. É ...vc perdeu o bebe L
Comecei a chorar muito.
Harry me olhou e disse: porque vc foi naquele endreço. Por su Culpa vc perdeu nosso filho, não sei se vou conseguir te perdoar.



Imagine Harry Styles - Cap. 6


Imagine One Direction capitulo 6
S/n: aah é meu amigo Mateus
Harry: AMIGO? Ta parecendo outra coisa.
s/n: não acredito que vc ta pensando que eu te...
HARRY VC ME DESCEPICIONOU MUITO, SUBI CORRENDO AS ESCADAS CHORANDO.
Seu nome off Harry on:
O que eu fui fazer? Tenho que controlar esse ciúmes! Comecei a chorar, e decidi falar com ela.
Harry off seu nome On:
Estava deitada chorando, quando escuto alguem bater na porta , pelo perfume doce era Harry, olhei ele estava com os cachinhos bagunçados e os olhinhos vermelhor, aquela cena me cortou o coração. Ele entrou se sentou na cama ao meu lado e disse:
Harry: me perdoa eu não deveria ter feito aquilo.
S/n: tudo bem meu amor, só quero que confie em mim eu nunca te trairia, EU TE AMO.
Harry: eu também te amo só de pensar em te perder fico louco.
Eu sorri e nos beijamos. Me levantei e disse:
Seu nome: vou pegar um capo d’água, me levantei mais estava tonta e tudo começou a rodar, não lembro de mais nada.
Harry on:
Ela se levantou e foi buscar um copo d’água mais logo desmaiou. Fiquei desesperado, corri com ela pro hospital, chegando lá o medico foi examiná-la enquanto isso avisei os meninos que chegaram voando.
O medico disse:
Acompanhantes de ( seu nome/ seu sobrenome) ?
Harry: somos nós.
Médico: bom ela teve uma queda por conta do estresse, mais já está tudo bem com ELEs.
Harry: como assim eles?
Médico: ela está grávida de 2 semanas não sabia?
Louis: Harry vc me traiu?
*todos riram até o medico.
Harry: estou muito feliiiz.
Naquele momento fiquei muito feliz os meninos me abraçaram , fiquei muito emocionado.

Harry: Dr posso vê-la
Dr: claro , mais vá rápido.
Chegando La ela estava deitada olhando pro teto...
Harry off seu nome On
Acordei e fiquei olhando pro teto daquele hospital, logo Harry entrou, com um enorme sorriso.
Harry: Oi princesa.
S/n: oi amor, o médico disse o que eu tenho?
Harry: você esta grávida princesa.
Tomei um baita susto fiquei mega feliz mais confusa, poxa como aquilo aconteceu? Eu só tenho 18 anos o que vou falar pros meus pais? O importante é que Harry estará ao meu lado. Fomos pra casa descansei naquele e dia e dormi com Harry.
2Mês depois... Minha barriga começou a aparecer eu estava com 2 meses e 2 semanas , estava dormindo o telefone tocou.
s/n: alo?
Xxx: venha me encontrar, se não quiser que seu amor ( Harry ) morra.
s/n: me passa o endereço.
*passou o endereço eu anotei.
s/n : quem esta falando, seja quem for desligou.
Aposto que era Caroline, Harry ainda estava dormindo, resolvi ir sem avisá-lo cheguei ao local era uma casa abandonada, a porta estava aberta entrei, subi as escadas não achei ninguém, fiquei parada na escada, ninguém havia chegado ainda, quando ia descer as escadas sinto duas mãos me empurrando, cai da escada, bati as costas no chão estava perdendo muito sangue.



Imagine Harry Styles - Cap. 5


Capitulo 5
Levantamos , fomos tomar café, a bendita da campanhia tocou. Disse:
EU atendooo.
Abri a porta dei de cara com a Caroline Flack ai que ódio.
Harry chegou atrás de mim e disse:
Harry: o que vc ta fazendo aqui terminamos.
Caroline: você terminou comigo pra ficar com essa vaca?
Harry: sim e ela não é vaca.
AAAAAAAI que ódio dele , meu sangue subiu, não sei como voei nela caímos rolando no chão,
s/n: vo arrancar seu aplique vóvó
Caroline: aaah me larga sua maluca
Os meninas chegaram, não fizeram nada , estavam gostando de ver ela levar uns tapa.
Até que Harry me segurou e botou ela pra fora.
Niall: esquentadinha vc hein?
Todos riram*
Meu celular tocou fui atender.
s/n : alo?
Sua mãe: oi filha, tenho uma noticia Otima pra te dar...
s/n: o que mãe?
Sua mãe; lembra que vc tinha se inscrevido pra ganhar uma bolsa pra estudar moda aqui no Brasil?
Seu nome: tinha até me esquecido mais o que que tem?
Sua mãe: você passou, você vai ter que voltar...
Eu não agüentei ouvi aquilo desliguei o telefone e comecei  achorar ( não queria deixa o Harry :/ mais era meu sonho.
Harry: o que aconteceu?
s/n: vou ter que voltar pro Brasil, amanha...
Harry: por que? :/
*contei o porque, ele ficou muito triste.
Harry: não vai por favor você pode estudar moda aqui, morar com agente.
s/ n: mais minha mãe, eu não posso.
Harry: tudo bem.
Os meninos estavamo todos muito triste.
S/n: vou dormi :/
Eu e o Harry fomos dormi( tentar NE)
No outro dia acordei ele não estava em casa ( acho que ele não quis se despedir :/)
Despedi dos meninos foi muito triste, segui pro aeroporto, até que tocou a ultima chamado pro meu vôo na Hora de embarcar, ouço alguém gritando meu nome me virei. Não acreditei no que vi.
Harry: seu noooome.
Ele estava chorando muito, não agüentei vê aquilooo...
A moça que estava recolhendo as passagens:
Moça me de sua pasasgens vc tem que embarcar.
Olhei pra ele, me virei pra moça e disse:
Não eu não preciso embarcar. O amor da Minha vida está aqui. Não posso deixa-lo
Corri em direção a ele e o Abraçei todos no aeroporto bateram palmas.
Nos beijamos , um beijo cheio de amor e emoção, eu parei o beijo dando selinhos nele e disse:
s/n: eu vou ficar, não consigo ficar sem você.
Harry: eu não vivo sem vc.
Nos beijamos , e fomos pra casa.
Cheguei lá.
Niall: ela chegooou e me abraçou
Liam: uhu sabia q vc voltava
Zayn: amamos vc J
Louis: me da um abraço carrot
Abracei todos! Agora enfrentar a fera e avisar pra minha mãe .
Peguei o telefone. Chamou algumas vezes ate q.
Sua mãe: alo?
s/n: oi mãe aqui não vou mais viajar.
s/m: Porque?
s/n: a mãe eu te contei que eu estava namorando e eu não vou conseguir ficar sem ele.
s/m: o minha filha se você prefere assim, vc sabe que sempre vou te apoiar.
s/n: obrigado mãe te amo beijos.
s/m: obriga mãe tbm te amo.
Corri pro Harry beijei ele , e disse: VOU FICAAAR uhuu....Amanha mesmo vou na faculdade daqui me inscrever.
3 Dias depois......
Já estava na faculdade, minha vida estava otimaa. Tirando os paparazzi que me seguiam em tud quanto é lugar :@
Um dia indo pra faculdade encontrei meu amigo ( o conheci na faculdade ele era até legal) ele se chaamava Mateus;
s/n: oi Mateus tudo bem?
Mateus: tudo sim
Nos comprimentamos e ele me deu um abraço, me despedi pois a aula já havia começado, aula foi como sempre tedioza.
Cheguei em casa Harry estava sentado.
s/n: oi amor
Fui lhe dar um selinho ele não respondeu apenas pegou seu iphone e me mostrou a foto minha abraçada com o Mateus.
Harry: o que isso significa?

Imagine Harry Styles - Cap. 4


Imagine-One Direction capitulo 4
Me arrumei coloquei um vestido,preto, com alguns detalhes com brilho, e uma sandália preta de salto, e fiz uma make, branca e preta . Desci e o Motorista estava me esperando, entrei e seguimos para o show, cheguei lá mal conseguia olhar pra cara do Harry, bom o show começou estava tudo bem, até que harry começou a falar:
Harry: A poucos dias eu conheci uma garota linda, por dentro e por fora, uma princesa, me perco no sorriso dela e no seu olhar, sei que a conheço a pouco tempo, mais é como se a conhece-se a vida toda, infelismente um mal entendido aconteceu, eu não estou namorando mais a Caroline Flack, Seu nome eu te amo princesa, vem aqui vem...
Fui andando até o palco as fãs gritando, ele se ajoelhou e disse: Quer namorar comigo?
Eu já estava chorando e disse:
Seu nome: Claro que eu aceito, nos abraçamos e nos beijamos, Todos os meninos da banda emocionados até o bobo do Louis Chorando junto...
Imagine One direction- Capitulo 4
o Show acabou fui com eles para casa ainda meia bobada. Comecei a pensar no que eu ia fazer quando precisa-se voltar pro Brasil ( não vou pensar nisso agora, vou aproveitar eu ainda tenho 3 dias aqui.) Fomos para casa, chegando lá.
Louis: Bom casal, vo dormi.
Liam, Zayn, Niall: tbm vou até amanha
Dei um beijo na bochecha de cada um e eu e Harry ficamos sentados nos beijando, o clima começou a esquentar, ele beijava meu pescoço,resolvemos ir pro quarto, ele me deitou na cama ficamos nos beijamos, eu tirei sua camisa, e ele tirou minha blusa, o clima cada vez mais quente, entre beijos e abraços, até que roloou......
Acordei no outro dia com os meninos entrando no quarto ( sem bater aff)
Louis logo disse: hmm oque aconteceu aqui hein?
AAI que vergonha todos estavam rindo eu disse:
s/ n: na... naa. É. NADA
Louis disse: então você não vai se importar se eu fizer isso. OMG ele puxou a coberta de Harry ele estava, pelado kkkk eles saíram rindo e eu queria enfiar a cara em um buraco.

Imagine Harry Styles - Cap. 3


Imagine One direction- Capitulo 3
Abri a porta ele me olhou assustado
Harry: seu nome aconteceu alguma coisa?
s/n: tenho muito medo de relâmpago posso dormi com vc?
Harry: claro
Me deitei ao seu lado, aawwn o perfume dele era muitoo bom, Calma s/n se controlaaaa.
Ficamos nos olhando abraçadinhos, ele fazendo carinho no meu cabelo, nossos rostos de aproximaram, mais e mais,nossos lábios se encontraram, aquele beijo era doce, carinhoso, até que de repente o celular dele apita ainda pude ver pelo visor pois o celular estava ao lado da cama, era uma mensagem da Caroline Flack:
Caroline: oooi Amor, estou com muita saudades.
Como pude ser tão idiota , claro o Harry namora aquela vovó , fiquei com muita raiva, me levantei pra ir embora, Harry me segurou.
Harry: eu posso explicar, eu..
s/n: não tem nada pra me explicar, afinal nos não temos nada.
Fui pro meu quarto chorei um pouco , ouvi batidas na porta eram os meninos  me chamando.
Harry, Louis, liam, zayn: aconteceu alguma coisa?
s/n: tentei disfarçar e disse que estava tudo bem,
Louis, Liam, Niall, Zayn: tudo bem vá se arrumar pro show, agente já vai, o motorista pega você ok?
S/n: tudo bem.
Mega estranho porque eu não poderia ir com eles? Isso ta muito estranho....

Imagine Harry Styles - Cap. 2


Imagine One direction  - Capitulo 2
Levantei bem devagar para não acorda-lo!
Não adiantou em nada assim que me levantei ele me puxou pelo braço, ele estava fofo de pijama e cabelo bagunçado (OMG)
Eu acabei caindo em cima dele, nossos rostos estavam muito perto, nossa respiração ofegante, estava quase sentindo seus lábios, eu queria muito aquele beijo mais estava confusa e me afastei. Ele me olhou assustado:
Harry: Você não quer me beijar?
(s/n): Não é isso , é que você fica com muitas  garotas e eu não quero ser só mais uma, e também eu cheguei ontem , agente mal de conhece vamos com calma ok?
Harry: tudo bem você tem razão me desculpe...
  Ele me abraçou, os garotos levantaram , todos nos tomamos café juntos, nossa como o Niall comia, kkkk, ficamos conversando brincando, até que tive que me arrumar pro show, mais tarde aaah não acredito vou no show do One Direction...
Tomei meu banho fiz minhas higienes, coloquei um vestido preto não era comprido mais também não era vulgar, fiz uma make bem marcada e desci.
Niall: Olha que gatinha...
Louis: uau ta linda Carrot
Liam: Arrasou...
Zayn: Nunca vi mais linda.
Harry: Pe.. perfeita
(s/n) a Obrigada gente *morri de vergonha.
*fomos para o show, fiquei no camarim com aqueles bobões , até que eles seguiram pro palco e eu fiquei na área vip ( ui to chique)
O show foi perfeito, mais o Harry não tirava os olhos de mim as fãs perto do palco algumas me olhavam feio, bom fiquei na minha, o show foi mara , depois do show fomos rindo como sempre no carro, chegamos em casa, já eram 3:00 tomei um banho coloquei um pijama.
Ouço alguém batendo na porta era Harry.
Harry: Boa noite princesa, sonhe com seu príncipe encantado.
(s/n): Boa noite , ainda não achei meu príncipe :/
Harry: acredite ele ta mais perto do que você imagina. Eu preciso ir! Boa noite.
Dei um abraço nele e fui dormi, até que, mais tarde naquela madrugada comessou a chover eu morria de medo de relâmpago, tentei dormi não consegui, tinha vergonha mais resolvi pedir pra dormi com o Harry.

Imagine Harry Styles - Cap. 1


Imagine One Direction – Cap 1
Eu estava entrando no camarim do 1D era minha vez de vê-los meu sonho enfim ia se realizar..
       [...] De repente acordei com meu celular tocando...Ainda era 7 da manhã.
( Quem será que esta fazendo o favor de me acordar a esse hora )
(seu nome) Alô?
(xx) Quem fala?
(seu nome) È a ( seu nome)
(xxx) com você mesmo que quero falar... Eu sou Ricardo da Produção do One Direction, você ganhou um sorteio e poderá viajar para Londres conhecer os meninos.
Seu Nome On-
Depois de ouvir aquelas palavras me lembrei que tinha participado de uma promoção, meu deus eu Ganhei! Só de pensar que vou vê-los toca-los, mal posso esperar...
Ricardo: Seu nome você está ai?
(seu nome)  ooh Me desculpe..
Ricardo: Sei que vai ser corrido mais amanhã mesmo , vamos embarcar pra Londres, pode ser?
Seu nome: Cla..claroo
Ricardo: Te espero no Aeroporto as 9hrs ok?
Seu nome: Claro, muito obrigada. Beijos
Ricardo: Por nada , tchau.
.....................................................

Seu nome: Maaaaaaaae Mãaae!
Sua mãe: Que fooi, o que aconteceu?
Seu nome: Eu ganhei a promoção Mae amanha eu embarco pra Londres, conhecer a 1D
Sua Maãe: Parabens Filhaa, mais você vai ter que correr pra conseguir embarcar, vai ter que arrumar as malas , roupas etc...
Seu nome: ta mãe tudo bem, *---*
Pensamento on-
Corri arrumei todas as minhas coisas, comprei umas roupinhas super fofas... Meus dia passou bem rápido! No outro dia acordei 7 da manhã, me arrumei quando terminei já eram 8 hrs, cheguei no aeroporto 8: 45 encontrei com o Ricardo Embarcamos, e ele me disse que quando chegássemos La os Garotos estarim nos esperando no apartamento deles ( omg vou ficar no APARTAMENTO da One direction)
O Vôo foi tranqüilo Graças a Deus, foram 4 horas de vôo cheguei em Londres com Ricardo aproximadamente 13:00. Seguimos direto pro apartamento da Banda...
Chegamos, Ricardo bate na porta quem abre era um garoto Lindo, loirinho, OMG NIALL
( queria gritar esperniar me jogar em cima deles mais me controlei... nada pior que fã estérica NE?)
Niall: Oi prazer como se chama?
Seu nome: oooi Meu nome é Seu nome
*Logo Louis, Harry, Liam e Zayn Chegaram nos comprimentamos, vi que Harry não tirava os olhos de mim já estava ficando sem graça,
Quando Niall disse: Pode colocar suas malas no seu quarto La em cima...
Seu nome: obrigada já estou indo...
·      Arrumei minhas coisas , tomei um banho, troquei de roupa e desci , nos fomos assistir TV... Harry continuava me olhando, ele estava tão lindo, aqueles olhos verdes G-zuis. Louis percebendo o clima disse para os garotos: vamos dormir já ta tarde!
·      Os meninos se despediram de mim só ficou eu e Harry.
·       Ele se sentou ao meu lado ficamos assistindo TV,......
Só lembro de acordar, no outro dia dormindo no peito do Harry, abraçada com ele, ele estava com a mão no meu cabelo...